Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

el mago

Valdivia se irrita com notícias sobre sua esposa e aciona polícia chilena

Por Sergio Gandolphi São Paulo
valdivia palmeiras treino (Foto: Agência Estado)Valdivia: irritado com notícias envolvendo sua
esposa, Daniela Aranguiz (Foto: Agência Estado)
Daniela Aranguiz, esposa do meia Valdivia, do Palmeiras, acionou a polícia chilena para apurar um suposto crime virtual cometido contra ela. Daniela reclama de uma notícia veiculada por um jornal chileno sobre um suposto caso extraconjugal entre ela e um empresário identificado como Fellipe Villaman - a matéria se baseia numa troca de mensagens entre a esposa de Valdivia e esse homem. Daniela e o jogador palmeirense garantem que as mensagens foram forjadas e, por isso, acionaram a polícia chilena.
- Essas informações estão saindo no Brasil agora por causa da polêmica do Twitter da minha esposa. Ela já acionou a polícia chilena há mais de um mês, para investigar essa história que não tem o menor cabimento - disse o jogador, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.
Recentemente, Daniela Aranguiz se envolveu em uma polêmica ao criticar as mulheres brasileiras em seu Twitter. A declaração não pegou bem, e tanto ela como o jogador receberam inúmeras críticas.
Sobre as investigações da polícia chilena e a polêmica na imprensa, Valdivia enviou por e-mail uma nota ao GLOBOESPORTE.COM:
Venho através desta informar que as notícias veiculadas tanto aqui no Brasil, quanto no Chile, sobre um suposto amante de minha esposa, Daniela Aranguiz, são notícias mentirosas, falsas e infundadas.
Deixo claro também que as conversas publicadas entre minha esposa e o suposto amante são falsas e forjadas, e, que as autoridades chilenas especializadas em crimes virtuais já estão investigando o caso.
Certamente, alguém está tentando, através dessas notícias caluniosas, abalar nossa união, mas como todos sabem temos dois filhos maravilhosos e confio totalmente em minha esposa, nada abalará nossa vida.
Tenho certeza que o competente, subcomissário Juan Hernandez Veliz da PDI (polícia que investiga crimes virtuais no Chile) junto com sua equipe, irão descobrir em breve, o autor, ou os autores, desta grande mentira que circula entre os meios de comunicação.
Sem mais,
Jorge Valdivia


Valdivia agradece ao Botafogo, mas diz que continua no Verdão

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo
Alvo do Botafogo para a sequência da temporada , o meia Valdivia publicou neste domingo, via Twitter, uma mensagem negando sua saída do Palmeiras. Apesar do mau momento vivido pelo clube, o chileno disse que não pretende "correr dos problemas".
Surpreso com o carinho dos botafoguenses e feliz com o interesse do Caio Júnior, Valdivia fez questão de agradecer os torcedores alvinegros pela manifestação.
Veja as mensagens do Mago:
Vocês acham que num momento desses iria deixar vocês? Correr dos problemas não é comigo! Gosto muito do Caio Jr., mas a minha família é Palmeiras...Tomara que fique claro o que penso de tudo. Agradeço o interesse do Botafogo e do Caio, mas a minha preocupação é tentar pagar a dívida aqui!!! Obrigado aos torcedores do Botafogo pelo carinho que nem sabia que vocês tinham por mim...Mas quero ter uma história bonita aqui dentro do palmeiras
Twitter Valdivia (Foto: Reprodução)

Caio Jr. tenta convencer Valdivia a fechar com Bota, mas acerto é difícil

Alvinegro faz proposta por Ciro, do Sport, mas clube pernambucano rejeita a oferta. Reforços devem ser anunciados na semana de estreia no Brasileiro


Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro
valdivia palmeiras treino (Foto: Agência Estado)Valdívia pode ser reforço alvinegro para a disputa
do Brasileirão (Foto: Agência Estado)
Caio Júnior tem como filosofia não participar das negociações dos clubes em que trabalha. O treinador indica e aprova ou reprova nomes e deixa a cargo da diretoria os tramites necessários. Mas a busca por um meia e uma longa amizade fizeram o técnico do Botafogo tentar dar uma ajudinha em uma negociação difícil. Nos últimos dias, Caio conversou com o meia Valdivia, do Palmeiras, para saber se haveria intenção do jogador em se transferir para o Alvinegro. O carinho do Mago pelo treinador fez com que ele seja receptivo à idéia de se mudar para o Rio de Janeiro.
A negociação, entretanto, é complicada. O meia tem contrato com o Verdão por mais cinco anos e é idolatrado no Palestra Itália. Algumas questões, porém, são o trunfo alvinegro na negociação. Em primeiro lugar, está a situação financeira do clube alviverde. O clube já declarou que quer cortar gastos, e o vice-presidente de futebol Roberto Frizzo deixou claro que nenhum jogador é inegociável. O clube tem ainda uma dívida com o Banco Banif, que tem de ser paga até agosto.
Outro fator que pode ajudar o Botafogo é o relacionamento estremecido entre Valdivia e Felipão. Os dois têm um tratamento apenas profissional desde que o treinador palmeirense reclamou das seguidas lesões do meia. Na próxima semana, o técnico se reunirá com Frizzo para avaliar o elenco. Um dos assuntos em pauta é o custo-benefício do Mago.
Ciro interessa, mas Sport barra negociação
Além de Valdivia, o Botafogo fez uma ofensiva em direção a outro jogador. Ciro, do Sport, é visto com bons olhos pela diretoria alvinegra. O presidente Maurício Assumpção ligou diretamente para Gustavo Dubeux, mandatário do rubro-negro pernambucano, mas as negociações não avançaram.
- Recebemos uma proposta de empréstimo até o fim do ano, mas o Sport quer venda. O Ciro é um jogador muito importante, e nosso planejamento é ser campeão da Série B. Por isso, ou o mantemos no elenco, ou o vendemos para fazer caixa. Tem a janela no meio do ano, e já soube que há clubes interessados – afirmou Dubeux, por telefone.
Reforços, a princípio, só semana que vem
Apesar da intenção de contratar Valdivia, o Botafogo segue atrás de outros meias, e os nomes são conhecidos. Gilberto, do Cruzeiro, e Andrezinho, do Inter, são os alvos preferenciais. O primeiro está mais próximo de General Severiano. O segundo, apesar de querer voltar ao Rio, esta prestigiado com o técnico Falcão, o que dificulta a negociação.
A expectativa no Botafogo é que ainda leve algum tempo até que algum jogador seja anunciado. A meta é ter os reforços na última semana de treinos antes da estreia do Brasileiro, no dia 22 de maio, contra o Palmeiras.
- Tem as finais de estadual agora. Só vamos conseguir fechar alguma coisa depois disso – revelou um dirigente.
* Colaborou Diego Ribeiro

Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário