Thiago Heleno celebra tempo para treinar
(Foto: Marcos Guerra / Globoesporte.com)
Sem tempo para lamentações no Palmeiras. Fora da final do Paulistão e desclassificado da Copa do Brasil, sofrendo uma goleada humilhante diante do Coritiba no primeiro jogo, por 6 a 0, o Verdão entra em uma curta “pré-temporada” para o Campeonato Brasileiro. O time do técnico Luiz Felipe Scolari terá dez dias sem jogos antes da estreia contra o Botafogo.(Foto: Marcos Guerra / Globoesporte.com)
- As derrotas já passaram. Tem de esquecer porque não dá para voltar. Precisamos levantar a cabeça e trabalhar para que no Brasileiro não aconteça mais um desastre como em Curitiba. É uma competição longa e difícil, com vários times de ponta brigando pelo título, incluindo o Palmeiras – disse o zagueiro Thiago Heleno.
O defensor se mostrou confiante para o primeiro desafio do Alviverde no campeonato. A partida está agendada para o próximo dia 22, às 16h, no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, já que o Palmeiras perdeu um mando de campo no final do último Brasileiro. Thiago conta que já examina os movimentos do adversário.
- Começamos a pensar no Botafogo, a estudar o time deles para poder começar com os três pontos, porque se tropeçarmos em casa fica muito complicado. Temos de estrear com o pé direito – afirmou o jogador.
Com mais tempo para recuperações
O tempo de descanso será bom para recuperar jogadores com lesões"
Thiago Heleno
O meia Lincoln sofreu uma lesão na coxa esquerda no mesmo jogo e também está fora da estreia do Verdão. Para completar a lista, o volante Rivaldo torceu o tornozelo direito no treino da última quinta-feira e é dúvida para o duelo. Por isso, Thiago Heleno acredita que o período sem jogos ajudará a equipe a se recuperar.
- Esperamos fazer uma bela pré-temporada, mesmo sendo curta. O tempo de descanso será bom para recuperar quem sente algumas dores e jogadores com lesões para começarmos bem.
O técnico Luiz Felipe Scolari deseja anunciar o primeiro reforço do Palmeiras para o Brasileiro ainda nesta semana. Mesmo se o novo atleta não chegar, Thiago Heleno crê que a qualidade do atual elenco já seja suficiente para a disputa da taça.
- Precisamos de reforços sim, mas com esse time já temos condições de lutar, de vencer, já demonstramos isso durante esses meses. Nosso time é bom, é forte
Nenhum comentário:
Postar um comentário