Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

Tricolor e empresário de Dagoberto negam troca com Verdão por Valdivia


Indignado com o desempenho do meia Valdivia com a camisa do Palmeiras, o presidente do clube, Arnaldo Tirone, pegou pesado com o chileno. E após fazer diversas críticas, afirmou que o São Paulo procurou o camisa 10 no ano passado e que se o Tricolor ainda tivesse interesse no jogador, toparia trocá-lo pelo atacante Dagoberto.
montagem Dagoberto Valdivia  (Foto: Editoria de Arte / GLOBOESPORTE.COM)Dagoberto vai continuar no São Paulo, apesar do interesse do Palmeiras em se livrar de Valdivia, conforme revelado pelo seu presidente, Arnaldo Tirone (Foto: Editoria de Arte / GLOBOESPORTE.COM)
Do lado são-paulino, o vice-presidente de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, descartou qualquer chance de acordo.
- Não temos interesse – resumiu o dirigente, em rápido contato com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM.
Um dos empresários de Dagoberto, Naor Malaquias, também deixou claro que não existe a possibilidade de uma troca acontecer. Até porque o contrato do camisa 25 com o time do Morumbi tem apenas mais um ano de duração e, após esse período, o atacante se tornará dono do seu passe.
- O Dagoberto está muito feliz no São Paulo, ele gosta demais do clube e não vejo o menor clima para que uma transferência para o rival aconteça. Nunca fomos procurados pelo Palmeiras. Ele agora está concentrado em buscar títulos pelo São Paulo e ficará lá pelo menos até o final do contrato – ressaltou o empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário