Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

No Twitter, Valdivia rebate Tirone: 'Minha resposta vai ser na bola'


valdivia treino palmeiras (Foto: Agência Estado)Valdivia "se machuca demais", segundo o
presidente Tirone (Foto: Agência Estado)
Severamente criticado pelo presidente Arnaldo Tirone em entrevista publicada neste sábado pelo Jornal da Tarde, o meia Valdivia usou o Twitter para se pronunciar. E, ao contrário do que já fez outras vezes, evitou causar polêmica no microblog.
Em apenas duas mensagens, com erros de digitação, Valdivia não fez menção direta a Tirone, mas disse que sua resposta “vai ser na bola.”
Voltando a ressaltar que lamenta muito ter sentido nova lesão muscular na coxa esquerda, o Mago escreveu para seus mais de 104 mil seguidores no Twitter:
- Só quero me recuperar logo, jogar, corresponder e ajudar. Essa é a minha função como jogador de um grande time! Valeu pelo apoio, e como eu já disse, espero retribuir esse grande carinho (do torcedor) dentro de campo! Além das pessoas, o que há de ser respeitado é o clube! E a minha (resposta) vai ser na bola.
Dentre as várias críticas a Valdivia, Tirone disse que ele “se machuca demais” e que sua contratação foi “um mau negócio”, porque o clube não tem como pagar até o dia 15 de agosto os 6,5 milhões de euros (o equivalente a R$ 14,9 milhões) emprestados pelo banco Banif para tirar o chileno do Al-Ain, dos Emirados Árabes, no ano passado. Tirone disse ainda que Valdivia “só quer saber de cair na noite.”
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário