Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Felipão testa Wellington Paulista, mas surpreende com três volantes


Scolari Felipão Wellington Paulista treino Palmeiras (Foto: Juliano Costa / Globoesporte.com)Felipão orienta Wellington Paulista em treino
(Foto: Marcos Guerra / Globoesporte.com)
A missão do Palmeiras contra o Coritiba é quase impossível. O time tem de vencer o rival por mais de seis gols de diferença nesta quarta-feira, às 21h50m, para conseguir alcançar as semifinais da Copa do Brasil. Na véspera do confronto, o técnico Luiz Felipe Scolari até focou o treinamento em movimentações ofensivas e finalizações, mas ensaiou um Verdão bem defensivo, com três volantes.
Felipão manteve o 4-4-2 da primeira partida contra o Coxa no Couto Pereira, mas, para o duelo de volta no Pacaembu, ele deixou o meia Patrik entre os reservas e promoveu Chico, que se junta a Márcio Araújo e Marcos Assunção na função de volante.
Além da formação, outra mudança em relação ao jogo em Curitiba: Luan sai para dar espaço a Wellington Paulista. O jogador foi um dos mais instruídos pelo comandante, que fez diversas interrupções para corrigir as movimentações de seus atletas durante o treinamento.
Na lateral esquerda, Gabriel Silva integrou o time principal em substituição a Rivaldo, que cumpre suspensão diante do Coritiba. Apesar da goleada justamente em seu retorno, o goleiro Marcos já confirmou que permanece como titular.
Dessa forma, o Palmeiras deve entrar em campo com Marcos; João Vitor, Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Chico, Márcio Araújo, Marcos Assunção e Lincoln; Kleber e Wellington Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário