Frizzo defende Mago, mas diz: foi mau negócio
(Julyana Travaglia / GLOBOESPORTE.COM)
A entrevista do presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, publicada neste sábado no Jornal da Tarde, causou enorme polêmica no clube. O dirigente criticou abertamente os meias Valdivia e Lincoln, dizendo que eles custaram muito e jogam pouco. Sobre o chileno, insinuou que o gringo “vive na noite”. O dirigente ainda atacou o ex-presidente Luiz Gonzaga Belluzzo (chamou-o de “amador”) e ironizou o técnico Luiz Felipe Scolari, dizendo que ele se desequilibra de vez em quando.(Julyana Travaglia / GLOBOESPORTE.COM)
Em conversa com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM, o vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo, deixou claro que o presidente é livre para se manifestar da forma que achar melhor. Mas que gostaria de ver as coisas sendo tratadas internamente.
Ao falar do camisa 10 e ídolo da torcida, o dirigente defendeu Valdivia, dizendo que ele é um grande jogador, mas concordou com Tirone ao falar que o negócio está fora dos padrões que o clube pode pagar agora.
- O Valdivia é craque, ídolo da torcida, joga muito, faz o que poucos fazem dentro do futebol brasileiro. Quanto ao negócio, foi alto para o momento que o clube vive.
É como se fôssemos a Barcelona para contratar o Messi e pagássemos 200 milhões de euros com uma carta de um banco para vencer em 2015"
Roberto Frizzo
- É como se fôssemos a Barcelona para contratar o Messi e pagássemos 200 milhões de euros com uma carta de um banco para vencer em 2015. Não sabemos como vamos pagar o Valdivia e temos que nos acertar com o banco.
Sobre as insinuações de Tirone de que Valdivia é “irresponsável”, Frizzo declarou:
- Eu não ando na noite. Não vejo nada nem ninguém. Nunca ninguém me trouxe uma prova que A, B ou C estivesse fazendo algo inapropriado. Se alguém tiver, que apareça e mostre.
Procurado pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM, o presidente Tirone não atendeu as ligações. E a caixa de mensagens dele está lotada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário