Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ex-Timão, Thiago Heleno vai torcer pelo Santos para não ouvir gozações


Especial Thiago Heleno (Foto: Diego Ribeiro / Globoesporte.com) Thiago Heleno defende o Palmeiras atualmente
(Foto: Diego Ribeiro / Globoesporte.com)
A vitória sobre o Coritiba na última quarta-feira amenizou a situação do Palmeiras. No entanto, por conta da desclassificação no Paulistão e, sobretudo, na Copa do Brasil, sofrendo uma goleada humilhante diante do Coritiba, torcedores e jogadores alviverdes têm de aturar gozações dos rivais. Por isso, o zagueiro Thiago Heleno, ex-corintiano, não esconde a torcida pelo Santos na final do estadual.
- Vou torcer contra o Corinthians, com certeza. Pelo que estamos vivendo no Palmeiras, não é um momento muito agradável e, se o Corinthians for campeão estaremos ferrados mais ainda de gozação na rua – disse o defensor.
Thiago Heleno teve uma passagem apagada pelo Timão no ano passado. Ele ficou pouco mais de quatro meses no Alvinegro e foi pouco utilizado. O zagueiro garante que não sobraram rusgas do período na equipe do Parque São Jorge e que sua torcida pelo Peixe tem relação apenas com as tradicionais brincadeiras entre rivais.
- Não guardei mágoa com ninguém lá, mas se o Corinthians for campeão é pior para os palmeirenses. Eu espero que o Santos leve o título.
Apesar da torcida declarada, Thiago Heleno não se arriscou a palpitar um placar para a decisão deste domingo, às 16h, na Vila Belmiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário