Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Torre aprova escritura da Arena, mas assinatura é novamente adiada

Arena Palestra projeção (Foto: Reprodução do Twitter)Projeção da Arena Palestra
(Foto: Reprodução do Twitter)
Não há mais o que mexer na minuta da escritura da Arena Palestra, mas a assinatura por parte do presidente Arnaldo Tirone ficou para sexta-feira. Ainda discutindo pequenos detalhes durante toda esta quinta, a WTorre e o presidente do Palmeiras conseguiram um entendimento definitivo no início da noite, mas a assinatura só será sacramentada na manhã de sexta, em horário e local a serem determinados. Com isso, a ideia é que as obras, paradas desde quarta, voltem na segunda-feira – agora sem impedimentos.
- Recebi o OK, vamos assinar na sexta – disse brevemente Tirone.
Tirone cancelou uma viagem marcada que tinha, só para ficar à disposição da WTorre. No início da tarde, ele já mostrava confiança e apenas aguardava um sinal de seus advogados para ir ao escritório da WTorre e selar de vez o acordo que se arrasta há mais de três meses para ser assinado.
- Você vai comprar um remédio sem receita? Os médicos, no caso, são meus advogados, e só faço algo com o aval deles – afirmou o presidente.
Com a assinatura, os dois lados ganham. O Palmeiras verá as obras novamente em andamento e a Arena já agrada até conselheiros que eram contrários, como o ex-presidente Mustafá Contursi. Isso porque a construtora cedeu o uso das cadeiras cativas a quem já as possuia, sem custo adicional. Além disso, vagas no estacionamento foram prometidas para a diretoria. Pequenos detalhes que agradaram até os mais incrédulos.
- Não é interessante que a obra pare. Se fui voto vencido, vamos tentar que o Palmeiras tenha o máximo de benefício possível - reconheceu Mustafá Contursi.
Do lado da WTorre, o financiamento de R$ 150 milhões do Banco do Brasil finalmente poderá sair. Ainda havia pendências a serem resolvidas, mas o empréstimo já está aprovado. Além disso, a construtora tem a cessão dos terrenos do Palestra pelos próximos 30 anos. O clube tentou diminuir o prazo, sem sucesso.
Ainda nesta quinta-feira, Walter Torre mostrou otimismo com o desfecho do caso nesta sexta. Ele se pronunciou pelo Twitter.
- Quero informar à toda nação palmeirense que parece que amanhã (sexta) a novela termina. Se for verdade, voltaremos com força total - postou Torre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário