Adilson e Paulo Henrique são dois dos jogadores que o Verdão observa e que podem reforçar o time no Campeonato Brasileiro
O Palmeiras está interessado em dois jogadores ainda desconhecidos do grande público: o lateral-direito Paulo Henrique, do Paraná Clube, e o atacante Adílson, do XV de Piracicaba. O vice-presidente Roberto Frizzo admite estar observando os atletas, mas não confirma que as negociações estejam em andamento.- Temos visto vários jogadores, mas não posso dar detalhes para não atrapalhar as coisas – despistou Frizzo.
- Por enquanto, o que posso dizer é que o nosso time treina focado no Campeonato Brasileiro e nós, da diretoria, estamos atentos ao mercado - emendou o dirigente.
Paulo Henrique Martins Costa está com 21 anos. Antes de jogar pelo Paraná, defendeu a Ferroviária-SP. Tem 1,74m e pesa 66 quilos. Vale lembrar que na quinta-feira, logo após o jogo contra o Coritiba, o técnico Luiz Felipe Scolari admitiu que a diretoria estava negociando com um lateral dentro do perfil da administração de Arnaldo Tirone: jovem, com potencial e baixo custo inicial.
A assessoria de imprensa do Paraná Clube informou que as negociações com o jogador começaram nesta sexta-feira. Paulo Henrique possui contrato com o Tricolor até o final do ano e poderia ir através de empréstimo para o Palmeiras.
Já o atacante Adílson dos Santos Souza, chamado pela torcida do XV de “Adigol”, está com 24 anos e já passou pelo Noroeste. Ele foi o destaque do time de Piracicaba na conquista da Série A2 do Campeonato Paulista
Nenhum comentário:
Postar um comentário